Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional terminam no dia 03 de setembro

Entidades não governamentais que atuam com fortalecimento de programas e ações no campo da segurança alimentar e nutricional em Palmas podem se inscrever até o dia 03 de setembro para concorrer a uma das seis vagas para compor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) no biênio 2020/2022. As regras e documentos necessários para participar foram publicadas no Edital 001/2020 publicado no Diário Oficial do Município de Palmas (DOMP) Nº.2.558.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) na sala da Diretoria de Proteção Social Básica das 13 às 18 horas. Os documentos necessários estão especificados no edital. Em caso de dúvidas a entidade interessada deve ligar para: (63) 3212-7010.

Todas as entidades que pretendem concorrer a uma vaga deverão cumprir requisitos como, por exemplo, estar com a documentação básica regulamentada e possuir atuação de pelo menos dois anos no município de Palmas atuando no âmbito da segurança alimentar e nutricional.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar