Joaquim Maia iluminou, recapeou e pavimentou Porto Nacional, tirando a população do escuro, da lama e da poeira

Para dar segurança para as pessoas transitarem pela cidade, distritos e assentamentos, a gestão de Joaquim investiu na expansão da rede de iluminação pública e instalação de lâmpadas de Led, em recapeamento e pavimentação

“Quando assumimos a prefeitura, a população que vive na cidade, nos distritos e nos assentamos estavam no escuro e para dar luz a vida das pessoas e segurança, investimos em iluminação pública, expandindo a rede e colocando lâmpadas de Led que iluminam melhor, são mais econômicas e tem mais durabilidade. Também fizemos pavimentação asfáltica, tirando bairros e distritos da poeira na época da seca e da lama na temporada de chuvas, o que resultou em qualidade de vida, saúde e valorização dos imóveis. Fizemos tudo isso e vamos continuar fazendo juntamente com Agamenon porque cuidamos das pessoas”, ressaltou o candidato a reeleição a prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, durante caminhada no setor Vila Nova, na manhã deste sábado, 10.

O morador do setor Vila Nova, Joceval Martins, afirmou que apoia a candidatura de Joaquim e Agamenon e que vota na chapa porque verificou que a gestão de Joaquim investiu na infraestrutura do município. “Eu tenho visto o trabalho do Joaquim e ele está cuidando da nossa cidade, iluminando os bairros e fazendo manutenção nas ruas e por isso eu e meu ministério religioso estamos apoiando Joaquim para que ele possa trabalhar pelo povo por mais quatro anos”, enfatizou.

Iluminação

Para iluminar Porto Nacional, a gestão de Joaquim realizou 21 mil atendimentos pelo “Disk Iluminação” e melhorou a iluminação pública, trocando toda a iluminação por Led do Centro Histórico, da Praia Porto Real, da Orla Beira Rio, do Estádio General Sampaio, Anel Viário, da Ponte do Rio Tocantins a Pinheirópolis, de praças, quadra esportivas, bairros, ruas, distritos, assentamentos, povoados, prédios públicos e semáforos o que proporciona segurança para  a população se locomover e deixa a cidade mais bonita.

Pavimentação e recapeamento

Para sanar o problema da falta de asfalto, a gestão de Joaquim pavimentou a avenida Perimetral, os bairros Imperial e Brigadeiro Eduardo Gomes e os distritos de Luzimangues e Escola Brasil, resultando em uma área total de 64.500 m². Também recapeou ruas e avenidas do centro e dos bairro Novo Planalto e Jardim Municipal, o que totalizou em 101.000 m². 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar