PM prende homem por roubo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu um homem por roubo, recuperou três smartphones e apreendeu uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira, 17, no Setor Araguaína Sul I em Araguaína, dois homens, 18 e 20 anos por roubo. Com os suspeitos foram localizados três aparelhos celulares, uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor preta e um simulacro de arma de fogo tipo pistola de Airsoft.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe da Força Tática Motos deparou-se com dois homens em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta, suspeitos de estarem praticando roubo daquela região. Os policiais militares fizeram acompanhamento, e ao realizar abordagem pessoal, o passageiro da motocicleta informou que estava de posse de um simulacro de arma de fogo tipo Airsoft e ainda com o mesmo, foram encontrados três smartphones. Posteriormente, as vítimas reconheceram os indivíduos como autores do roubo.

Os homens, os objetos, a motocicleta e o simulacro de arma de fogo foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar