Bombeiros militares desencarceram corpo do motorista após grave acidente na TO-050, em Palmas

O veículo de passeio bateu lateralmente numa árvore, com o condutor indo a óbito no local. Outra vítima está no HGP

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Grave acidente envolvendo um veículo de passeio, na TO-050, na altura da Distribuidora Coca-Cola, deixou o condutor em óbito no local, e mais uma pessoa que estava no carro foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas. A ocorrência foi por volta das 14h30.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados na hora, constatando, por meio de apoio de um médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), o óbito do motorista do carro, Josivaldo Rufino de Freitas.

Josivaldo conduzia o carro de passeio no sentido norte/sul, e teria perdido o controle da direção, chocando-se contra uma árvore próxima da lateral da rodovia.

Na colisão, o lado do condutor praticamente se encaixou na árvore, levando o homem à morte praticamente na hora e ainda deixando-o preso às ferragens.

A segunda vítima, Iranildo Napoleão de Almeida, que estava no banco do carona, foi conduzida em estado grave para o Hospital Geral de Palmas, logo após atendimento feito pelos socorristas do CBMTO.

Em seguida, os bombeiros militares desencarceraram o corpo de Josivaldo, usando equipamento específicos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar