Espetáculo “Delírios de Uma Vida Quarentenada” estreia online no próximo domingo, 15, com diálogos sobre a pandemia

“Milhares de quilômetros os separam, fusos horários diferentes, famílias, internet ruim com falhas, quedas e cortes, mas o que junta as vidas dessas pessoas durante a quarentena? A vontade de terminar mais uma disciplina para conseguir se formar!” Esta é a sinopse do espetáculo teatral “Delírios de Uma Vida Quarentenada” que será apresentado via transmissão online no próximo domingo, 15, no canal do Youtube do Curso de Licenciatura em Teatro da UFT – @teatrouft.

Com encenação ao vivo e trechos previamente gravados, o espetáculo é transmitido e mixado direto do laboratório de encenação do Curso de Teatro da UFT, em Palmas, no Tocantins, com a participação de dois atores em suas respectivas casas, em Manaus e no Rio de Janeiro. “Misturando acontecimentos reais, com delírios imaginativos, eles passam por conversas, desabafos, fantasia e carnavalização, na busca de um bom momento durante essa pandemia”, explica o diretor geral do espetáculo, Gustavo Henrique.

O elenco é formado por alunos do Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Tocantins (UFT) – Alitânia Amaral, Gabriel Deeaz, George Augusto, Luís Paulo Barreto e Ronalda Pinto, com trilha sonora de Heitor Oliveira e produção de Gabriel Deeaz.

A montagem foi realizada graças ao fomento realizado através da Lei Aldir Blanc por meio da Agência de Desenvolvimento, Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Tocantins, Secretaria Especial da Cultura do Ministério Ministério da Cultura do Governo Federal.

Ficha Técnica

Espetáculo: Delírios de Uma Vida Quarentenada

Direção Geral: Gustavo Henrique

Cenários e Figurinos: Fernanda Moreira

Trilha Sonora: Heitor Oliveira

Design Gráfico: Letícia Neves Kaiowá

Direção de Fotografia e Edição: Gustavo Henrique

Cenários e Figurinos: Fernanda Moreira

Produção: Gabriel Deeaz

Elenco: Alitânia Amaral, Gabriel Deeaz, George Augusto, Luís Paulo Barreto e Ronalda Pinto. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar