Tocantins disponibiliza 544 vagas de empregos nesta segunda-feira, 4

Cláudio Duarte/Governo do Tocantins

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) nesta segunda-feira, 4, disponibiliza 544 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. No Quadro Geral de Vagas, são 533 oportunidades, sendo 156 vagas em Palmas, 136 em Araguaína, 75 em Porto Nacional, 57 em Gurupi, 41 em Paraíso do Tocantins, 34 em Guaraí, 22 em Taquaralto, sete em Araguatins, e cinco em Dianópolis.

O Sine disponibiliza também 11 vagas para Pessoa Com Deficiência (PCD). São sete vagas em Palmas, duas em Araguaína, uma em Porto Nacional, e uma em Gurupi.

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

O diretor do Sine-To, José Alberto (Gordo), disse que “o Governo do Tocantins têm disponibilizado cursos online para que os trabalhadores mesmo em casa, por conta do distanciamento social, possam se capacitar para estar apto a ocupar uma dessas vagas”.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar