Em lançamento de pré-candidatura, advogada recebe apoio oficial de nome forte à presidência da subseção de Colinas

Pluralidade já é palavra conhecida do discurso de Rita Rocha , pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO). E o compromisso foi  reafirmado publicamente no lançamento de sua pré-campanha em Colinas do Tocantins,  naúltima sexta-feira, 08, em mais uma edição do evento REUNIR, onde laços foram estreitados e parcerias firmadas e consolidadas. “Para termos a visão tão ampla como queremos, somente com  a diversidade de olhares é que  vamos  alcança-la.  Por isso fizemos questão de voltar ao Norte do Estado , agora para lançarmos nossa pré-campanha”, disse Rita Rocha.

Como todo projeto que envolve a luta classista e, especialmente, soluções para as demandas, é necessário que a base seja construída com ideias coletivas e, nesse  pensamento, entra a figura de Milena Pimenta, jovem advogada, pré-candidata à subseção de Colinas, que  reafirmou apoio à pré – campanha de Rita Rocha. “ Estamos ao lado da doutora Rita Rocha, porque precisamos de mais representatividade, paridade, atuação “, declarou  Milena. Ao passo que foi reciprocamente  justificada por Rita sobre o porquê de ser a melhor escolha para a subseção colinense: “Milena é oxigenação, apartidarismo, todos os anseios que a OAB tem neste momento”. 

O renovo trazido por nomes como o de Rita Rocha e Milena Pimenta é amparado por apoios como do grupo de advogados de Arapoema  presentes  no lançamento da pré-campanha em Colinas. Um dos líderes desse coletivo, o advogado Cleiton Mendes Soares disse que  “apoiamos com unanimidade esses novos nomes porque a advocacia do interior foi esquecida. Então é hora de mudança, de renovação! “. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar