Homem foragido por crime no Maranhão é preso em flagrante ao cometer abuso contra menor no Tocantins

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo ato de relação sexual com uma menina de 12 anos na cidade de Chapada de Areia, neste domingo, 10. A ação foi evidenciada e executada pela Polícia Militar (PM/TO) e o autor encaminhado ao plantão na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso. O homem é considerado foragido por homicídio no Estado do Maranhão.

Em poder da equipe de plantão da Polícia Civil (PC/TO), o homem confessou o ato de abuso contra menor, assim como vinha ocorrendo relação afetiva e sexual com a menina de 12 anos em Chapada de Areia, o que é considerado estupro de vulnerável pela legislação brasileira, já que a vítima é menor de 14 anos.

Segundo o delegado de plantão que atendeu a ocorrência, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o suspeito foi autuado em flagrante e, após consultas de sua vida pregressa, a equipe da Central de Atendimento constatou que ele responde por um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, em um município que faz parte da Comarca de Riachão-MA. “Ainda ontem (10/10) foi realizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra ele, pois estava foragido pelo crime cometido no Estado do Maranhão”, relata a autoridade policial.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar