29º Arraiá da Capital: segunda noite do festejo tem apresentação dos Casais do Cangaço e show musical

Mesmo com a restrição de público em razão da pandemia de Covid-19, a segunda noite do 29º Arraiá da Capital, que tem como tema ‘A chama que não se apaga, a memória que não se esvai’, promete ser quente com a apresentação dos Casais do Cangaço. E para dar ainda mais ritmo ao festejo, haverá show com artista Taísa Marques. O público poderá acompanhar as apresentações pelo canal da Prefeitura de Palmas, no YouTube, sempre a partir das 19 horas.

A categoria Cangaço foi criada nesta edição do Arraiá como forma de substituir a apresentação das quadrilhas, que neste ano não puderam se apresentar, uma vez que a organização optou pela transmissão on-line, por entender a necessidade de cuidados para evitar a disseminação da Covid-19. Os casais serão avaliados por nove integrantes do corpo de júri nos quesitos desenvoltura na dança, figurino, coreografia e originalidade.

Esta edição do Arraiá da Capital foi pensada para levar ao telespectador a sensação de estar assistindo a um programa de televisão com apresentadores, show e plateia. O cenário montado na Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho remete a uma cidade do interior, que tem na pracinha central o ponto de encontro de seus moradores. É na praça que os brincantes se apresentarão, e ao seu redor estará a arquibancada para a plateia e o juizado especial, onde o júri técnico acompanhará a programação.

Atração musical

Com um repertório atualizado, que vai do forró ao sertanejo, a cantora palmense Taisa Marques deverá subir ao palco a partir das 22 horas, logo após a apresentação dos Casais do Cangaço. A artista iniciou a carreira em 2009, quando ingressou na Banda Bola de Fogo. Na época, a banda lançou o segundo CD que fez grande sucesso local com a música ‘Agora é tarde. De lá para cá, Tahyssa Marques já participou de vários eventos culturais em Palmas e no interior do Tocantins.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar