Judô Nipo conquista 2ª Etapa do Tocantinense, que encerra as atividades competitivas da modalidade em 2021

Com um total de 23 medalhas conquistadas, sendo 15 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze, a equipe Judô Nipo sagrou-se a campeã da 2ª Etapa da Temporada 2021 do Campeonato Tocantinense de Judô. Realizada pela Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), com o apoio do Governo do Tocantins, a competição ocorreu no último sábado, 20, contou com cerca de 70 atletas inscritos e marcou a última atividade competitiva judoísta do ano.

Também compuseram o pódio da Etapa as equipes Palmas Judô Clube, na vice-colocação, com 15 medalhas [10 de ouro e 5 de prata]; AD Guerra, na terceira, com 9 medalhas [6 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze]; Giacomini, no quarto lugar, com 8 medalhas [4; 3; 1]; e, por fim, na quinta posição, a Associação Caminho Suave com 3 medalhas [3 de ouro].

O evento aconteceu na Quadra de Esportes do Colégio Ulbra, localizado na Avenida JK, em Palmas. Participaram judocas de diferentes regiões do Estado, contemplando das classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18 e Sub-21 à Sênior e à Máster.

Próximos eventos

No cronograma de atividades da Fejet para a Temporada 2021 ainda estão previstos dois eventos. No próximo sábado, 27, a Federação vai promover o Curso de Primeiros Socorros, contando, para isto, com o apoio do Corpo de Bombeiros do Tocantins.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar