Governo do Tocantins publica o regulamento da XX Meia Maratona do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), tornou público, nesta terça-feira, 23, o regulamento da XX Meia Maratona do Tocantins. Esta edição acontecerá no dia 5 de dezembro, domingo, com largada a partir das 6h30, em frente ao Colégio da Polícia Militar do Estado Tocantins Unidade II, em Palmas.

Dividido em doze partes, o documento, disponível aqui, traz as informações sobre: a Prova; Categorias e Regras de Participação; Regras Gerais do Evento; Regras Específicas do Evento; Regras Específicas de Saúde; Inscrições, Valores e Prazos de Inscrição; Kit de Participação; Classificação e Premiação; Termo de Responsabilidade Individual ou em Equipe; Congresso Técnico; Montagem de Tendas de Assessorias/Treinadores e Considerações Finais.

Além disso, o regulamento apresenta a Comissão Disciplinar para a realização do respectivo evento, com as seguintes competências: acompanhar, executar e resolver todos os procedimentos internos e administrativos relacionados à realização da “XX Meia Maratona do Tocantins”. A organização também disponibiliza para contato com os atletas, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no endereço: meiamaratona@ seduc.to.gov.br.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar