Procon Municipal de Palmas cria cartilha para orientar consumidores que pretendem aproveitar a Black Friday

Pensando nos consumidores que pretendem aproveitar as ofertas e descontos que os comerciantes prometem na Black Friday, o Procon Municipal de Palmas criou uma cartilha com orientações na hora de realizar compras on-line ou nas lojas físicas, nesta sexta-feira, 26.

A cartilha, que pode ser conferida aqui, traz dicas para os consumidores que querem aproveitar as promoções e também os cuidados antes de comprar um produto. Dentre as orientações o consumidor deve ficar de olho no preço, na oferta, na garantia, na troca, na entrega e na segurança. Antes se adquirir um produto também é recomendável que pesquise os preços em sites e lojas presenciais.

De acordo com secretário-executivo de Defesa do Consumidor do Procon Municipal de Palmas, Dulcélio Stival, as compras realizadas no período da Black Friday não deixam de seguir as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). “Em casos que não houver o cumprimento da oferta, cabe ao consumidor realizar sua reclamação no Procon Municipal de Palmas”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar