Palmas recebe a 9ª edição da ExpoVerdeFlor nesta quarta-feira, 1º

Palmas recebe a 9ª edição da ExpoVerdeFlor Palmas, a maior feira de flores de Holambra, plantas ornamentais, mudas frutíferas e insumos para jardins. A feira tem o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), e funcionará de 1º a 12 de dezembro, das 9 às 20 horas, no estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos, na quadra 104 Sul.

Segundo os organizadores, a ExpoVerdeFlor Palmas é uma das feiras mais tradicionais que vem ao Tocantins desde 2012 com objetivo de arrecadar fundos para ações beneficentes desenvolvidas pelo Centro Espírita União do Vegetal (UDV). “A ExpoVerdeFlor Palmas tem caráter beneficente e desde sua realização em 2012 vem recebendo um número cada vez maior de visitantes. Durante 12 dias mais de 100 voluntários estarão atendendo a população, que terá a oportunidade de adquirir flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas de alta qualidade para embelezar seus jardins”, afirma o presidente da feira, Marcos Pimenta.

O coordenador do evento, Thiago Rosa Santiago, destaca que a ExpoVerdeFlor Palmas é aguardada com grande expectativa pela população. “Em 2020 não pudemos realizar o evento por causa da pandemia e para este ano estamos com expectativa de superar as edições anteriores”, afirma Thiago Rosa.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Beneficiência da UDV, a assistente social Ana Lúcia Parente Barroso, em 2020 – mesmo sem a realização da feira – foram atendidas 1.021 famílias de Palmas em situação de vulnerabilidade social com medicamentos, cestas básicas, roupas, calçados e brinquedos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar