Porto Nacional vai sediar lançamento do Programa DNA Esportivo do Brasil que deve contar com a presença do presidente Bolsonaro

O prefeito Ronivon Maciel participou, na manhã desta quarta-feira, 12, de uma reunião para definição e alinhamento da programação de lançamento do Programa DNA Esportivo do Brasil Talentos, no Tocantins. O evento está marcado para o próximo dia 4 de fevereiro e contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro, da primeira-dama do Brasil Michele Bolsonaro e da Ministra Damares Alves, uma articulação do deputado federal Vicente Júnior. Em Porto Nacional, aproximadamente cinco mil alunos, do 1º ao 9º ano, devem participar do programa federal e cerca de 63 municípios enviarão representantes para o evento de lançamento.

Durante a reunião Ronivon Maciel, destacou a alegria por poder proporcionar maior desenvolvimento na vida de crianças e adolescentes, por meio de um programa como o DNA Esportivo do Brasil e lembrou que “Porto Nacional sempre teve grande representatividade em diversas áreas, sobretudo na política. Com certeza esse é um programa que potencializará as vocações e também o talento de nossas crianças. Para nós é uma enorme satisfação, por entender que o Programa irá contribuir para que agora, e no futuro, tenhamos cidadãos com mais aptidões e confiança por desenvolverem aquilo que gostam e tem vocação”, enfatizou o Prefeito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar