Dulce Miranda e prefeito Adauto assinam ordem de serviço para finalização de 50 casas populares em Chapada de Areia

Na noite de sábado, 28 de maio, no parque de vaquejada de Chapada de Areia, a Deputada Federal Dulce Miranda assinou a ordem de serviço para a finalização da construção do primeiro módulo de 50 casas populares, do setor Nova Esperança. O conjunto residencial possui 100 habitações, no entanto, as mesmas estavam paralisadas há 10 anos, dependendo de alguns detalhes de reforma para ser entregue aos moradores cadastrados. 

“Levei à Deputada Dulce Miranda o problema dessas moradias, e ela prontamente nos atendeu com uma emenda especial de R$400.000,00, valor este que dará para terminar metade das residências”, disse o prefeito, Adauto Mendes de Oliveira na ocasião da assinatura, que também contou com a chancela da Caixa Econômica Federal. 

Cabe lembrar que Dulce Miranda já destinou entre emendas pagas, especial e empenhadas, cerca de R$3 milhões de reais a Chapada de Areia. 

Esta ordem de serviço fez parte das comemorações de aniversário de 28 anos do município, que teve uma vasta programação iniciada no início da tarde de sábado, e término por volta das 2h da manhã de domingo, 29. 

ReformasA programação iniciou com a tradicional cavalgada pelas principais ruas da cidade, num percurso de 6km; com a entrega da reforma da quadra poliesportiva, no setor Nova Esperança e ainda com a entrega do auditório da escola municipal América Alves de Oliveira. 
Além de muitos populares na ruas, participaram da solenidade, a vice-prefeita, Vanúzia Araújo Lira, a primeira-dama, Joana Dark, o deputado Estadual, Nilton Santos, entre outras autoridades.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar