Servidores do MP destacam acolhimento do Deputado Issam Saado durante trâmite e aprovação da Data Base

Os projetos de lei que dispõem sobre o reajuste da Data Base dos servidores do Ministério Público (MP), dos quadros auxiliares e de apoio administrativo, foram aprovados por unanimidade pela Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 31. A aprovação aconteceu em dois turnos de votação e contou com voto favorável do deputado Issam Saado.

Durante o trâmite da matéria na Casa, representantes da categoria acompanhados do presidente Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público (Asamp), Bruno Silva, foram recebidos pelo deputado Issam Saado, em seu gabinete.

Solícito à reivindicação da categoria, o deputado estendeu apoio onde também conclamou a classe a estar presente na Casa durante debates importantes para o Tocantins.

Para o deputado, apoiar bandeiras que culminam com o bem-estar do cidadão dá a certeza de missão cumprida. “Parabenizo a todos os servidores do Ministério Público, e que essa conquista os incentive a continuar na luta pelas causas pessoais e também as que abrangem o Tocantins”.

Ao destacar o apoio da Casa durante o trâmite da matéria, o presidente da Asamp, Bruno Silva, enfatizou o acolhimento do Deputado Issam Saado ao receber os representantes dos servidores em seu gabinete.

 “Embora entendemos a necessidade de a matéria passar por várias comissões, houve momento de ansiedade considerando que outros órgãos já tinham sido contemplados. Porém, fica nossa gratidão pelo acolhimento do Legislativo e, em especial ao deputado Issam Saado por, gentilmente, nos receber em seu gabinete, momento onde tratamos, além da nossa causa, de questões inerentes ao Estado”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar