Janad Valcari inicia pela região Norte de Palmas série de reuniões de prestação de contas do mandato

A presidente da Câmara de Palmas, vereadora professora Janad Valcari (PL), iniciou nesta segunda-feira, 6, uma série de reuniões em Palmas para fazer a prestação de contas do mandato com a população.

O primeiro encontro aconteceu na quadra 305 norte e contou com a participação de moradores da região, que puderam conhecer as ações de Janad em um ano e meio de atuação parlamentar. Na ocasião, a parlamentar falou sobre o papel do vereador, sua atuação como presidente da Câmara que gerou economia aos cofres públicos, seu posicionamento como oposição responsável ao Poder Executivo, as fiscalizações que realiza diariamente por todo o município, além de detalhar Projetos de Lei importantes que apresentou na Casa de Leis.

Um ponto que chamou a atenção dos moradores foi saber que Janad Valcari é a vereadora que mais apresentou requerimentos, contabilizando nesse período um total de 2173 preposições tramitadas, enquanto a média dos demais vereadores não passa de 300 requerimentos. “Eu mesmo nunca tinha visto um vereador voltar aqui para prestar contas com a gente do que estava fazendo lá na Câmara. Agora eu sei a razão dela ter sido premiada como uma das melhores vereadoras do Brasil e fiquei muito feliz com os resultados”, disse o pedreiro Ademar Gomes.

Valcari também prestou contas das suas emendas parlamentares, incluindo a destinação de recursos para o fomento da cultura e para a melhoria dos atendimentos de saúde na capital.

Durante o evento a ouvidoria do gabinete da vereadora ficou à disposição para receber encaminhamentos da população, o que resultou na captação de demandas para resolver problemas de infraestrutura, saúde, transporte público e outras áreas.

Para Janad a prestação de contas é uma forma de agradecer pela confiança do cidadão em sua representante. “Essa iniciativa mostra a nossa forma de trabalhar com transparência e respeito ao cidadão, que pode participar ativamente do nosso mandato opinando, questionando e apresentando soluções. Foi com esse compromisso que iniciamos e é assim que vamos continuar”. Afirmou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar