Corrida do Fogo fecha inscrições com 100% das vagas preenchidas

A Corrida do Fogo está voltando com força total e com público inscrito em todas as vagas disponibilizadas para sua 15ª Edição. Na última sexta-feira, 17, prazo final para as inscrições, o Corpo de Bombeiros Militar confirmou que mais de mil pessoas garantiram seus espaços nos percursos de 05km e 10km da prova.

A corporação espera um público total de 1.200 participantes no circuito da corrida, que nesta sexta-feira, 17, preencheram o restante das vagas que ainda existiam.

A Corrida do Fogo acontecerá dia 02 de julho, Dia Nacional do Bombeiros Militar, como parte da programação da celebração dos 30 Anos de fundação da corporação tocantinense.

“O fechamento das mais de mil vagas dentro do prazo que havíamos estabelecido é sinal de grande prestígio para com a nossa prova e de que a comunidade abraça esse evento como lazer e com grande carinho para com a nossa corporação. 

Nós agradecemos cada um que confirmou sua presença e queremos que todos saibam que, dia 02, haverá uma grande festa, uma grande celebração com o retorno da Corrida do Fogo. Estamos preparando um grande evento”, disse o coronel Carlos Eduardo Farias, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar.

Perfil

A 15ª Corrida do Fogo terá o percurso de 05 quilômetros para a Melhor Idade (2,8% dos inscritos), Bombeiro Militar (4,7%), Segurança Pública (3,4%), e Categoria Geral 10k (39,7%) e 49,4 na categoria geral 5k. Em todos os casos, masculino e feminino. Já o percurso de 10 quilômetros é para o público geral mais seletivo, tanto masculino quanto feminino. E em todas as categorias, a largada será na Avenida LO-09, na antiga Avenida do Aeroporto, onde está também a sede do Corpo de Bombeiros Militar.

Entre os atletas inscritos, haverá corredores de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras – BA, Luziânia – GO, Parauapebas e Santana do Araguaia – PA, Brasília – DF, Curitiba – PR, Falou de Luziânia-GO, Goiânia-GO e outras diversas cidades tocantinenses, como Araguaína, Gurupi, Cristalândia, Mateiros, Miracema, Tocantínia, entre outras. 

Palmas tem a esmagadora maioria dos que garantiram vagas nas provas. Para a data, 2 de julho, sábado, a partir das 17h, uma série de atividades de lazer e interação com a comunidade está sendo preparada, com DJ e performance de fisiculturismo, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar